domingo, 19 de julho de 2009

E nois, no Twitter.

criei uma conta no Twitter. Pra enviar leitores [ cof, cof, cof ] pra cá.


Sigam: http://twitter.com/Analfabeto_

Um comentário:

  1. Olá, amigo.
    Bela experiência de 'coragem' é a sua!
    Estive por muitos anos na sua posição de 'analfabeto funcional' e posso lhe dizer: não é fácil compreender que no mundo onde vivemos, para a maioria das pessoas, a 'experiência' só tem valor se estiver acompanhada de um 'pedaço de papel' autografado por alguém, que na maioria das vezes, nem sabemos quem é: UM DIPLOMA! Como se isso fosse alguma garantia de 'bom profissional'.
    ESTOU CONTIGO NESTA CAMINHADA, AMIGO.
    Aos cinquenta anos voltei ao banco da escola. Terminei o ensino médio e estou cursando Psicologia. Sou escritor, poeta, empresário, palestrante...mas o que mais gosto de ser éPAI, Marido e AVÔ!
    Nestas funções não precisei de diplomas, mas muito amor, coragem e perseverança para melhorar a mim mesmo, a cada dia, para dar aos meus o melhor de mim.
    Grande abraço, paz, bem e perseverança!
    Nivaldo Mossato.

    ResponderExcluir